quinta-feira, 10 de março de 2011


Ás vezes temos que agir simplesmente pela razão porque o coração nos faz de idiota . Ao longo do tempo acabamos percebendo que as pessoas são falhas ,são pequenas pessoas diante dos nossos grandes sentimentos ,Acabamos sofrendo e desmerecidamente sendo feito de idiotas por culpa desses filhos da puta que nos fazem sofrer :O
confiar em alguém é a plena certeza de sofrimento futuro . Ainda não aprendi a manipular a dor ,magoas ,verdades e mentiras . ( poisé ) um dia qem sabe eu consigo \o/


Pode ser que daqu um tempo eu olhe para trás e tenha aprendido algo ,pode ser que não! Espero a minha vez de ser feliz comigo mesmo. EU SOU A MINHA MAIOR ALEGRIA. UHSIUFHDSUHFUIDSJF
SOU MSM .qq e não vem falar q sou narcisista pq nao sei se eu sou :S ÇSPD9G905ÇHP0R0EQL2
mas enfim. . .
 Cara e oq me da raiva ,é que eu sempre acredito em você ,PQP
 é saber que oque vc diz é tudo mentira e ainda assim conseguir continuar.
E isso pode durar ,por muito ,muito tempo ,mas eu sei que um dia vai passar ,eu sei que um dia eu vou te olhar e dizer ,OI VOCE É QUE É UM IDIOTA ,NÃO EU ,e eu sei que um dia eu vou aprender (apesar q eu ja disse que vc é um idiota)
Mas enquanto isso não acontece ,oq me resta é desabafar sozinha ,é me enfurecer com qualquer outra coisa que não seja voce ,mas eu sei que isso um dia vai mudar ,um dia vai passar ,aham vaaaaai HSÇ0F9ÇSSADU967Ç
Um momento você cansa ,de depoimentos falsos ,de conversas de msn falsas,de declarações de amor falsas ,assim como as amizades falsas. 
E eu tnho fé que um dia eu vou aprender ,a não me deixar levar por pessoas falsas que só te deixam para baixo e que só fazer você se sentir mal. Chega! 
Você não me manipula mais. . . #ALOKA

Um comentário:

  1. agir com a razão ou com a emoção... isso vai sempre confundir nossas cabeças

    é complicado mas fazer o q ne? rsrs

    Parabens pelo blog...e outra coisa....vc é bem gata eim

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir