sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tem vezes que literalmente falta a inspiração para escrever... tanto que já estou praticamente semanas sem postar aqu. Aqueles momentos q não se sabe para onde ir,e o que fazer ,como fazer. Pena que essa situação não se aplica  a escrita de um post para um blog.






Larguei velhos vícios ,ganhei outros
Me esqueci dos costumes e da maneira de falar
Esqueci até mesmo de escrever ,
Tenho tempo para tudo ,e tbm para nada
Sempre amei ,de verdade ,como tmb odiei
Até minhas fotografias ainda estão em movimento
Elas parecem filmes,nunca filmados
Na inconstância das palavras e de não saber mais o que dizer
Vou gritar o quanto puder ,pois todos estavam surdos naquela madrugada.



Um comentário:

  1. Eu publiquei no meu blog uma lista com todos blogs interessantes que visitei nos últimos dias, o seu blog está na lista, dá uma passadinha lá e confira. Desde já agradeço pela visita ao meu blog também: http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir