sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu sinto que estou a milhas de distância de mim





Tantas estradas abertas,mas elas nunca me levam pra casa.
e agora eu não sei bem ,qm eu realmente sou ,como é que vai ser ,existe algo que eu não consigo ver. talvez eu nunca seja, quem eu era antes. talvez quem eu sou hj não estou tão longe de ontem. . .
Eu realmente ñ me entendo tem momentos q ñ sei o que quero da vida ,se quero morrer e viver na vida da amargura ou viver e ser feliz. Tem vezes que quero matar pessoas e em outros momentos quero vê-las felizes sem nenhum tipo de preocupação.  isso me assusta as vezes,pq em certos casos nunca sei se quero o bem ou o mal para uma pessoa. Hmm acho que isso é coisa da minha cabeça ,vai ver que eu sou muito ruim e não quero admitir ai fico colocando segundas opções ou sei lá mais o que. Mas o que importa é que existem pessoas que me amam e ñ tem essas indecisões mentais. Talvez eu ame-os mais  sou toda errada , eu não sei amar algumas pessoas da maneira que elas deveriam , eu não falo aquilo que vc queria escutar. nem sou aquilo que vc desejava que eu fosse. sou tão errada , que dentro do meus erros eu encontro um universo , sou tão errada que nem vejo mais erro em nada. Mais ainda sei que dentro de todo erro , há a sinceridade. sou errada msm , retardada ,faladeira ,as vezes contraditória , bipolar ,manipuladora defeituosa o bastante pra conviver com meus 'defeitos' ,mais foda-se ,é errada ,assim que eu sou. mais eu não preciso explicar nada não é?! ñ sei se vcs entendem. 

eu também sei que sou uma idiota , masi também sei que todos fazemos o papel de idiota um dia.
Não é novo ,nunca foi novidade. É apenas a realidade.


3 comentários:

  1. A nossa vida é cheia de dúvidas. Belo texto.

    Você já ouviu falar na República das Seychelles?
    Clique e conheça: http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais ainda sei que dentro de todo erro , há a sinceridade.VC errada msm , retardada ,faladeira ,as vezes contraditória , bipolar ,manipuladora defeituosa o bastante pra conviver com SEUS 'defeitos' ,mais foda-se ,é errada ,assim que VC E MSMO . mais eu não preciso explicar nada não é?! ñ sei se vcs entendem. MAS TE AMO MUITO HA´POR QUE NÃO ESTO PERTO DE VC HÁ VC É vcs entendem ;/

    ResponderExcluir