segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida

e ja estava na hora não é mesmo ? não vou mentir que está sendo difícil pra mim e foi dificil até agora
eu te desejo toda a felicidade do mundo ,espero que tu encontre alguém que te complete e que vc possa ter a capacidade de se entregar a esse amor  como eu me entreguei a vc
E a partir de agora não serei a mesma pessoa. quero deixar as tristezas e as decepções para trás ,buscar alegrias,realizar meus sonhos , não estou desistindo ,NUNCA ! só estou tentando viver,esquecer do que passou,e voltar a ser FELIZ ! vou levantar a cabeça e seguir em frente ,minha vida esta perfeita , a unica coisa qe me encomoda as vezes é lembrar do passado e de tudo qe eu deixei pra trás,é eu sei qe eu fui idiota, mas foda-se isso agora ;)


Pra que sofrer por um homem que não te quer? pra que chorar por um homem que não te olha ? a sua lágrima vale ouro ,vale o planeta ,levanta a cabeça e veja o que tem ao seu redor porqu vc é especial , você não é brinquedo que se joga fora , não ,vc é um trófeu de ouro não de prate e não se esqueça que você é linda. Primeiro se ame pra amar alguém :)

Eu devia saber q vc ñ era 'bom' pra mim ,pq você é quente ,depois é frio ,vc é sim, depois é não
vc tá dentro ,depois tá fora , vc tá por cima ,depois por baixo ,vc está errado quando está certo... é preto e é branco
nós brigamos e terminamos , nos beijamos e voltamos
vc não quer realmente ficar... mas vc tbm não quer ir ,rá


Na minha vida aprendi coisas boas e ruins...
Tive momentos dos quais sinto muita falta e alguns nem tanto
Agora sei q vou  renascer de novo :)

2 comentários:

  1. Por mais que separações sejam doloridas, é sempre melhor perceber quando ela é inevitável e a melhor solução para duas pessoas.

    ResponderExcluir