segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vicios malditos

Tudo começa com um passo que damos para a frente. Até que com ele aparecem os atrapalhos, os obstáculos que vêm nos confundir. Querem nos fazer fraquejar na iniciativa de mudar. E alguns de nós caem como patinhos na isca que o destino apronta para nós.
Você diz para si mesmo:
-Eu não quero mas fumar isso. Não quero mas beber aquilo. Não vou mas usar tal droga. Eu não irei continuar com tais maus habtos. Entretanto por alguma circunstância da vida caimos em tentação e nos deixanos levar pelo vício, muitas vezes pouco tempo depois de tomar a iniciativa de largar aquele hábito que dá prazer todavia degenera. Acontece que se muitos tentaram e conseguiram porquê diabos você não iria conseguir também ?
oucas conseguem sair da classe dos viciados.
Também tenho os meus vícios mas não quero continuar caindo nesse poço sem fundo, apesar de muita vontade de "beber o último copo" (que nunca é último).

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. so falo a verdade gosto muito de vc
    Mas não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe ..

    ResponderExcluir
  3. verdade
    mas todo mundo sabe os riscos e msm assim fuma bebe e uns até usam drogas
    a salvação tem q ser individual
    por isso não tenho tanta pena quando acontece algo ruim com essas pessoas

    ResponderExcluir