sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Magreza NÃO é beleza


Eu to quase 10kilos abaixo do meu peso normal
e não vejo beleza nenhuma em ossos 
se eu pudesse trocaria meus ossos 

por meus peitos e minhas coxas grossa de volta...












Até onde a obsessão pela magreza vai nos levar ?!
Cabe as garotas , um pouco de amor próprio não caírem nessa besteira , não se deixarem manipular por isso ,não se tornarem mais um boneco nas garras do "FANTASMA DA MAGREZA" .não morra de fome , não se martirize , não pare de tomar seu chop , de comer doces ,de evitar programas com seus amigos pq vc vai comer demais ,isso não é vida , isso é escravidão ,vc acaba se tornando escravo ,e um dia quando come um pouquinho mais , sua consciência pesa e doí ,isso é altamente angustiante .
E o pior é que se vc consegue chegar no peso que queria tanto
por exemplo nos 45k vc ñ vai sussegar ,vc vai querer ir pro 40k
e depois pro 38 e depois já era...Você morre mais morre magra?? não ,vc morre mais morre triste por achar q nada ta bom pra vc , morre feia e com vontade de mtas coisas que vc deixou para tráz...
pessoas assim ñ são felizes NUNCA pois sempre tão se achando gorda ,
tem gordas ,gordas msm que pesam 70 ou 80Kilos e são super feliz , com a auto-estima lá em cima eu admiro mto isso pois eles
não passam vontade SÃO ELES MESMO ,eles tem personalidade e 'atitude'
e podem saborear de tudo que há demais gostoso nessa vida.
Sabe uma coisa q é bonita? extremamente bonita?
Uma Mulher segura! isso sim é belo ,uma mulher q se conhece ,se ama de verdade ,se aceita como é.
Analise a foto Acima , e pense comigo , será q essa pessoa esta bonita ? esta feliz ?
É nisso q vc quer se tornar ?

"VOCÊ PODE VOMITAR TUDO ,MENOS A SUA TRISTEZA"





Eu com 14 e 15 anos


Eu era 'magra né?! pois é ,agora eu sou mais ,mas tô despeitada >.<
e não vem me falar q eu to bem magra pq eu não tô.

5 comentários:

  1. isso é realmente complicado, mas acho que com a ajuda de um profissional muito bem capacitado tem a solução.

    www.loverocklive.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, concordo com o que você falou sobre a 'escravidão' que a ditadura da beleza causa a mulher na atualidade, como você mesma falou, uma mulher segura de si é uma das coisas mais belas que existem para se admirar no mundo.. o blog está de parabéns.. e se puder, dá uma passada rápida lá no meu blog tbm.. http://naorecuseimitacoes.blogspot.com/
    seguindo teu blog aqui ;*

    ResponderExcluir
  3. Bom, é um tema complicado de se tratar. Anorexia é tenso demais, pessoas assim precisam de ajuda de todos os próximos é fundamental isso. Precisam de apoio, carinho e segurança para deixarem esse fantasma de lado. E como vc, eu tbm era bem mais cheinha com uns 14/15 anos. Eu emagreci bastante, mas estou me sentindo segura comigo mesma. Fui na médica e ela disse que eu estou no meu peso normal. Principalmente porque sou baixinha. Mas eu achei que vc está cm um corpo bonito, é só não emagrecer mais né.

    Um beijo, se cuida. Estou seguindo aqui.

    Ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. muito legal a abordagem que você fez; muito legal o texto;
    e você magra onde? com todo respeito mais você é muito é GOSTOSA;
    parabéns pelo blogger; beijos;
    faz uma visita aqui se poder;
    ____________________
    www.diversao-web.com

    ResponderExcluir
  5. Tem um filme q se chama "Fome assassina" q é sobre esse lance de esteriotipo de beleza. Magras e gordas, se puder assistir eu recomendo. E concordo com tudo q tu disse. Mas se eu pudesse emagrecer uns 7 kilos, bah q marabilha. Pq essa barriga de chopp q eu to nao ta com nada hehehehe

    Acho q tudo em demasia da efeito contrario. Temos q ter um meio termo!!

    Bjss

    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir