quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como Eu Te Amo Tricolor! ♥

Ainda que só reste eu na arquibancada, sozinha, irei torcer pelo São Paulo! Provocarei os inimigos e calarei a boca daqueles que dizem que nosso clube está acabado. Sou torcedora em vermelho, branco e preto, gritando, torcendo, vibrando, incentivando os guerreiros em campo. Não há lugar para outro time no meu coração. Grito, torço, canto o hino, trago no peito este amor. As palavras se perdem ao retratar esta paixão, porque é indescritível tamanha emoção. Colecionamos vitórias memoráveis. Celebramos títulos incontestáveis. Somos torcedores do glorioso São Paulo Futebol Clube. <3


SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ♥ Meu time tem 3 Libertadores, tem 3 Mundial, tem 6 Brasileirões, mais eu não vivo só desses titúlos eu realmente vivo é de SÃO PAULO, eu vivo desse amor, eu vivo desse time que só me da Alegria . Meu coração só tem esse amor, meu coração bate em três cores, VERMELHO BRANCO & PRETO . Em cada jogo eu canto, pulo & grito, porque não a coisa melhor no mundo em ser torcedor do SÃO PAULO . É ingraçado como existem aquelas pessoas que zoam com a gente, fazem piadinhas do nosso time, mais é facil saber o motivo de todas essas piadas, são porque o time deles não éo SÃO PAULO, eles queriam que o time deles fossem pelo menos ¹\³ do que o são pa ulo é . Nossa torcida pode não ser a maior do mundo, mais somos unidos por um ideal, por um só time, um amor, uma vida . SÃO PAULO ♥ . Meu campeão que jamais vou abandonar, que jamais vou deixar de torcer, você pode ir para a segunda divisão ou qualquer outra que seja, eu sempre vou estar ao seu lado sempre vou estar te acompanhando ♥

9 comentários:

  1. owh... curte futebol? visita o nosso blog lá e veja os meus vídeos jogando. tem até uma parte de um kra da TTI falando no meu orkut num print q tá lá

    vai lá, acho q vai gostar, tem muita coisa pra vc fuçar lá

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosto do são paulo + sou vascão hehehe!!

    Sinopse:
    Ano 2012 a terra é bombardeada por uma chuva de asteroides, todo planeta foi devastado, agora a terra é um planeta diferente do qual conhecemos hoje. E por algum motivo um ÚNICO homem sobrevive ao desastre. O que o aguarda nesse novo mundo?
    Acompanhe a saga de ÚNICO
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom ver alguém torcendo pro seu time mesmo se ele esteja lá em cima ou embaixo...
    cuidado com o fanatismo, isso é ruim.
    te seguindo :
    http://algodecenteeinocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tb gosto do São Paulo. Nas duas ultimas vezes q o inter foi campeão, o Sampa teve no caminho =]

    Bjs, to te seguindo.

    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mulheres que gostam de futebol é muito paw(y)

    Ps.: Gostei do blog ;)

    www.daniepip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To cada vez amando ainda mais o meu São Paulo rs.

    Visitem
    http://curiosomundodorock.blogspot.com/
    as maiores e as piores curiosidades da história do rock
    Não deixe deixe votar na enquete

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir